ANALISTA
DE MÍDIA

RIO DE JANEIRO

QUALIFICAÇÕES BÁSICAS
• Formação superior completo em Marketing, Publicidade ou Comunicação Social;
• +3 anos de experiência em publicidade, trabalhando na área de mídia em agências ou veículos.
HABILIDADES & EXPERIÊNCIA
• Pró atividade e habilidade de liderança de equipe;
• Habilidade organizacional sólida, incluindo atenção aos detalhes e facilidade em multi-task;
• Facilidade em se adaptar a mudanças de rota ao longo do dia-a-dia do projeto, com capacidade de análise crítica para tomar decisões, identificar gaps e antecipar pontos de atenção;
• Experiência trabalhando próximo a agências com foco digital, mídia on-line, áreas de planejamento, estratégia e times criativos;
• Experiência trabalhando com e apresentando para gerentes sênior e diretores;
• Domínio de ferramentas de compra de mídia (Google Ads, Facebook Ads, Twitter Ads, LinkedIn Ads);
• Inglês avançado.
RESPONSABILIDADES
• Desenvolver planejamentos estratégicos e táticos para campanhas digitais;
• Implementar, gerenciar e otimizar campanhas nas plataformas, de acordo com as metas de cada projeto/marca;
• Definir segmentações e criar audiências de acordo com direcionamento estratégico;
• Gerir o tagueamento de pixels e cookies com a área de desenvolvimento do cliente;
• Criar reports de aprendizado e acompanhamento durante as campanhas;
• Elaborar documentos como: especificação de materiais, ad placements, planilha de codificação de URLs, etc;
• Gerir relacionamento com veículo e gerenciar ordens de PI com equipe financeira;
• Apresentar para outras áreas e democratizar o acesso aos dados de performance de mídia.
TEM O PERFIL?
Mande seu CV/Portfolio para oi@agenciarastro.com.br, assunto "Rastro | Analista Mídia RJ"

Conheça outras
vagas em aberto